Este novo tempo de incertezas, é também tempo de mudanças e partilhas. 

Encontrarmos novas formas de ligação, de proximidade e de troca criativa parece ser o desafio actual. O convite está aberto para esta quarentena artística - Fique em casa a Dançar!

 

O Projecto DANÇA CONTEMPORÂNEA +55 Anos (-55 anos bem-vindos!) que se realiza desde 2001 com aulas semanais em Lisboa e desde 2019 com laboratórios mensais em Paris & Lisboa, lança o desafio a todos - alunos regulares e novos participantes, para se juntarem e continuarem a dançar agora em formato de aulas online

 

As novas aulas online terão início a partir de 24 Março e decorrem sempre às terças-feiras às 17h (Portugal) / 18h (França), com a duração de 60 minutos.

 

Para participar deverá enviar um email para bodybuilders.rafaelalvarez@gmail.com

Em seguida irá receber por email  um link e password para se poder juntar em directo todas as semanas, devendo instalar a aplicação ZOOM no seu computador, tablet ou telemóvel/smartphone.

A participação nas aulas online terá uma comparticipação livre a partir de €2,50, contribuindo para a sustentabilidade deste projecto durante o período de suspensão em Lisboa e Paris das aulas e labs presenciais.

Destinatários Participantes maiores de 55 anos (aberto igualmente a participantes com idade inferior a 55 anos) com ou sem experiência anterior em dança contemporânea, motivados no desenvolvimento do seu potencial criativo e performativo através do movimento e criação em dança contemporânea, valorizando sua experiência de vida.

Estas aulas são abertas e acessíveis a qualquer pessoa independentemente da sua condição física ou de mobilidade, podendo ser realizadas em pé ou sentados numa cadeira.

Nestas aulas e labs os participantes são desafiados pelo coréografo Rafael Alvarez, a mergulhar no universo da dança contemporânea, experimentando possibilidades de descobrir a criatividade através do corpo, partindo de um encontro do movimento e da dança com outros materiais, como a música e as imagens. Explorando as linguagens e técnicas da dança contemporânea, através de um espaço criativo aberto ao diálogo, à partilha e ao encontro com o outro. Explorando emoções, sensações, ideias, memórias, sons e imaginários que se podem transformar em danças e histórias de movimento.

Promovendo o envelhecimento ativo, no combate à inércia e na prevenção da diminuição de mobilidade, através do estímulo da autonomia física, intelectual e criativa, independentemente das condições de funcionalidade física e de mobilidade. Um convite para explorar a criatividade, aliada ao prazer de dançar valorizando o corpo da experiência.

Dados para transferência bancária:

IBAN: PT50.0033.0000.45496088772.05            ou      PayPal: paypal.me/bodybuildersralvarez

SWIFT / BIC: BCOMPTPL

(Banco: Millennium BCP, Portugal)

© 2023 por Íris Palma. Criado orgulhosamente com Wix.com